Redding estará no Circuito da Montanha no próximo dia 6 de junho e vai rodar no traçado de pouco mais de 60 km a bordo de uma Honda Fireblade SP. Novato na ilha localizada entre Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte, Scott vai contar com a orientação de John McGuinness, um dos grandes nomes do TT.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Redding vai estar no TT da Ilha de Man neste ano, mas não para competir (Foto: Gresini) |
“Parece que tem uma atmosfera ótima na Ilha, e é por isso que eu quero ir, como fã do TT. Quero ver da perspectiva de alguém de fora”, explicou. “O que vai fazer o meu dia é poder dizer que eu fiz o TT – vai ser algo incrível. Posso ter rodado em uma velocidade média de 50 km/h e não de 210 km/h, mas vou me contentar com isso”, continuou.
Em um evento recente, Redding teve a chance de conversar com John McGuinness e tirar algumas dúvidas sobre o traçado. “Tive uma conversa rápida com John McGuinness – ele é uma lenda por lá, ele sabe tudo. É uma pista que você tem que deixar vir até você, leva anos para aprender o circuito e os limites, você não pode simplesmente pegar e ir, e é isso que o John sabe”, completou.
A edição de 2014 do TT da Ilha de Man vai contar com um representante do Brasil pela segunda vez. Depois de estrear no ano passado, Rafael Paschoalin volta à ilha neste ano com a meta de conquistar uma vaga no top-40.
Nenhum comentário:
Postar um comentário