O presidente da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras), Jayme Rincón, vai receber os visitantes e detalhar os serviços de reforma e modernização que estão sendo executados em Goiânia.
Autódromo de Goiânia recebe sua primeira grande reforma desde a inauguração nos anos 70 (Foto: Agetop) |
A Novacap, órgão veiculado à Secretaria de Obras do Distrito Federal, vai enviar para Goiânia a diretora de Obras Especiais Maruska Lima de Sousa Holanda, a assessora da Diretoria de Edificações Especiais Rosângela Marx, e a orçamentista Josimar Ferreira Evangelista. A Terracap (Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal) será representada pela Gerente de Engenharia Carem Lúcia Guimarães.
O autódromo de Goiânia recebe uma etapa da Stock Car no dia 1 de junho de 2014.
O projeto de reforma do Autódromo de Brasília foi encomendado da inglesa Apex Circuit Design pela Terracap, elaborado seguindo as exigências da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e contempla uma pista com quatro opções de traçado, além de edificações completas para infraestrutura, estacionamento, paisagismo e acessos.
Tudo isso, entretanto, tem um custo estimado de R$ 300 milhões. O valor, que já inclui a construção de um novo kartódromo, é dez vezes maior do que está sendo investido pelo Governo de Goiás no Autódromo de Goiânia, que passa pela primeira grande intervenção desde a inauguração nos anos 70.
Nenhum comentário:
Postar um comentário