terça-feira, 7 de outubro de 2014

A quinta tartaruga

Ser um herói nas pistas não é suficiente para Marc Márquez. Perto de conquistar seu segundo título na MotoGP, o piloto da Honda colocou o currículo embaixo do braço e saiu em busca de novas oportunidades profissionais.

Depois de conquistar o sonho de ser campeão da categoria rainha do Mundial de Motovelocidade, Marc decidiu buscar outro sonho de infância: integrar o time das Tartarugas Ninja.

Márquez foi em busca de sonho de integrar time das Tartarugas Ninja (Foto: Reprodução)
Para se tornar a quinta tartaruga, Márquez precisou aprender a manusear o nunchaku e também sair da dieta, já que pizza é o item chave do cardápio de Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello. Com a preparação concluída, o jovem de Cervera tratou de atualizar o currículo e deixá-lo perto de uma tampa de bueiro, ao alcance do Mestre Splinter.

Uma das principais estrelas do esporte espanhol na atualidade, Márquez foi escalado pela Paramount para participar da divulgação do filme, que chega aos cinemas na Espanha no próximo dia 17.

Baseado nos personagens dos quadrinhos de Kevin Eastman e Peter Laird, o filme produzido por Michael Bay (da franquia Transformers) e dirigido por Jonathan Liebesman (de Fúria de Titãs) conta a história de quatro irmãos que saem do esgoto de Manhattan para se descobrirem Tartarugas Ninja.

Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello se aliam à repórter April O’ Neil (Megan Fox) e ao cinegrafista Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade do Destruidor, que dominou Nova York com punhos de aço.

No Brasil, ‘As Tartarugas Ninja’ estreou no dia 14 de agosto.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário