sábado, 18 de outubro de 2014

#Rossi250

Valentino Rossi já é o piloto com maior número de largadas na classe rainha do Mundial de Motovelocidade, mas neste domingo (19), em Phillip Island, o eneacampeão chegará a sua largada de número 250.

A prova histórica, no entanto, verá Rossi largar do oitavo posto do grid. Por conta de um erro no acerto da moto na classificação, Valentino fez sua melhor volta em 1min28s956, 0s548 mais lento que Marc Márquez, que vai sair na pole pela 12ª vez no ano.

Rossi vai fazer largada de número 250 na classe rainha do Mundial (Foto: Yamaha)
Curta a fanpage do High Side no Facebook 

“Nós cometemos alguns erros durante a classificação”, contou. “Fui bem forte com o primeiro pneu, mas nós sabíamos que tínhamos que melhorar para largar na frente. Infelizmente, quando modificamos a moto, tive um pouco mais de problema na freada”, relatou.

“Por conta disso, também cometi um erro no terceiro setor enquanto rodava com o segundo pneu. Não consegui melhorar, então tenho que largar na terceira fila”, continuou. “Amanhã será difícil, pois muitos pilotos estão na minha frente. Todos são muito rápidos, então vai ser difícil e será muito importante fazer uma boa largada e uma boa primeira volta. Tenho bom ritmo e a corrida é longa, então temos de dar o máximo”, completou.

Na lista de pilotos com mais largadas na classe rainha, Nicky Hayden vai igualar Colin Edwards e empatar com o piloto do Texas como o norte-americano com maior número de provas na classe rainha.

http://high-side.blogspot.com.br/2013/11/a-obra-prima-de-valentino-rossi.html Livro com história de Rossi na Yamaha é lançado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário