Para assumir o posto de Pablo, a LaGlisse anunciou a contratação de Gelete Nieto, irmão do atual dirigente, que já tem experiência no Mundial, uma que dirigiu seu próprio time, primeiro na MotoGP e depois na Moto2.
No próximo ano, a LaGlisse será equipe oficial da Husqvarna e, até agora, confirmou apenas a permanência de Isaac Viñales.
Pablo Nieto vai deixar a LaGlisse para assumir o comando do Team Sky VR46 em 2015 (Foto: LaGlisse) |
“Por isso, sempre terei palavras de agradecimento para todos e eles sempre serão como uma família para mim”, garantiu. “Ainda restam quatro GPs, nos quais espero desfrutar de grandes alegrias e celebrar algum pódio”, completou.
Dono do time, Jaime Fdez-Avilés agradeceu o trabalho desempenhado por Pablo e destacou que a relação com a família Nieto segue forte com a chegada de Gelete.
“Estes anos com Pablo na equipe foram incríveis, fomos crescendo no Mundial e juntos pudemos conquistar o campeonato”, avaliou. “Em nome de toda a LaGlisse, e especialmente em um nível pessoal, lhe agradeço e desejo o melhor em seus projetos futuros”, seguiu.
“A relação com a família Nieto segue sendo fantástica e com a incorporação de Gelete Nieto, a equipe se verá reforçada para cumprir a meta que traçamos para o próximo ano com Isaac Viñales e Husqvarna: lutar para conquistar o título da Moto3 outro ano”, ponderou. “Agora temos de nos concentrar no que resta no campeonato”, concluiu.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário