sábado, 9 de agosto de 2014

American troops

Colin Edwards está se despedindo da MotoGP. Aos 40 anos, o norte-americano decidiu que era hora de pendurar o capacete e voltar para o Texas para acompanhar o crescimento dos filhos e estar ao lado da esposa.

Neste fim de semana, Colin vive em capítulo a parte de sua despedida, correndo nos Estados Unidos pela última vez na MotoGP. Em homenagem à passagem do Mundial por Indianápolis, o texano preparou capacete e macacão especiais, camuflados, em homenagem às tropas norte-americanas.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Colin preparou uniforme especial para seu GP de despedida em Indianápolis (Foto: Forward)
Esta, aliás, não é a primeira vez que Edwards homenageia o exército norte-americano. No GP de Indianápolis de 2011, Colin colou no capacete a insígnia dos SEALs, unidade de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos, como um tributo a 22 soldados que foram mortos quando o helicóptero onde estavam foi abatido no Afeganistão.

A maioria desses soldados fazia parte do grupo que participou da ação que terminou com a morte de Osama bin Laden.

Falando em Colin, a temporada de despedida do piloto da Forward pode ser menor do que o esperado. A equipe italiana confirmou na última sexta-feira (8) que Edwards não vai disputar o GP da República Tcheca, quando será substituído por Alex de Angelis em Brno.

O time de Giovanni Cuzari, entretanto, ainda não definiu se Colin estará ou não nas demais provas da temporada. O piloto, por sua vez, garante que vai correr em Silverstone, já que quer se despedir da torcida inglesa, e em Valência, a última etapa do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário