De acordo com Crutchlow, a proposta da LCR chegou após a confirmação de sua permanência na Ducati e, como resultado, acarretou em uma mudança de planos.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Crutchlow explicou que proposta da LCR chegou após anúncio da Ducati (Foto: Ducati) |
“A proposta veio no fim do mês, depois que nós dissemos na World Ducati Week que eu iria ficar”, explicou Crutchlow. “A proposta chegou e nós mutuamente concordamos que eu sairia no fim da temporada”, continuou.
“Obviamente, eu ainda tenho que correr pela Ducati até o fim do ano e vou dar 100% por eles. Estou ansioso pela temporada que tenho pela frente e também pelo próximo ano com a LCR”, declarou. “Aconteceu rapidamente, mas as corridas são assim. Um acordo amigável foi feito com a Ducati para eu sair e estou feliz com a decisão que tomei”, ressaltou.
Pressionado pelos jornalistas sobre o que motivou sua decisão de sair da Ducati, Crutchlow se recusou a fazer maiores comentários.
“Depois do Ducati World Week, nós concordamos mutuamente com a minha saída e acabou. Os detalhes são entre a Ducati e eu, e nós estamos felizes. Então não vou explicar mais isso”, sentenciou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário