terça-feira, 19 de agosto de 2014

Substituição

A Mahindra aproveitou o último fim de semana para anunciar que Arthur Sissis não vai mais vestir as cores do time no restante da temporada 2014 da Moto3. O piloto australiano será substituído por Andrea Migno.

“Enquanto [Miguel] Oliveira teve uma série de resultados fortes e cada vez melhores, o australiano teve dificuldade para adaptar o estilo que rendeu a ele um top-3 no passado à MGP30”, escreveu a Mahindra em uma nota à imprensa. “A Mahindra Racing anunciou hoje que a estrela italiana em ascensão Andrea Migno vai substituir Sissis até o fim da temporada”, continuou.

“Migno (18), um aluno da Academia de Pilotos VR46, conquistou sua chance com performances fortes do CEV – Campeonato Espanhol de Velocidade”, justificou.

Sissis perdeu vaga na Mahindra para Andrea Migno (Foto: Mahindra)
Mufaddal Choonia, CEO da Mahindra Racing, agradeceu Sissis pelo trabalho desempenhado no time e se disse ansioso pelas próximas corridas da temporada.

“Aproveito a oportunidade para dizer tchau ao Arthur, agradecê-lo por sua contribuição e dar as boas-vindas a Andrea Migno em Silverstone”, disse Choonia. “Estou ansioso para mais corridas empolgantes”, completou.

Dispensado do time, Sissis reconheceu que o 26º lugar no GP da República Tcheca não foi como ele queria encerrar sua passagem pela Mahindra.

“Não foi uma boa corrida e não foi como eu gostaria de dizer adeus à Mahindra”, admitiu. “Mais uma vez, eu estive entre os pilotos mais lentos e foi impossível escapar”, completou.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário