quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Indiana Pacers

Como tradicionalmente acontece às quintas-feiras em fins de semana de corrida, um grupo de pilotos do Mundial de Motovelocidade se reuniu para conhecer um atrativo da cultura local.

Pedrosa, Lorenzo, Salom, Kallio, Edwards e Hayden visitaram a casa do Indiana Pacers (Foto: Divulgação/MotoGP)
Correndo em Indianápolis neste fim de semana, Jorge Lorenzo, Nicky Hayden, Dani Pedrosa, Colin Edwards, Mika Kallio e Luis Salom fizeram uma visita ao Indiana Pacers, o time local da NBA. Durante a visita, os pilotos tiveram a chance de mostrar suas habilidades com uma bola de basquete.

Fora do GP de Indianápolis por conta de uma cirurgia recente, Hayden brincou que esteve na casa do Pacers em busca de uma vaga no time. Recentemente, a equipe de Indiana perdeu o ala-pivô Paul George, que sofreu uma grave lesão na perna direita – similar àquela sofrida por Anderson Silva – durante um jogo-treino da seleção dos Estados Unidos, em Las Vegas, no último dia 1.

Indianápolis recebe a décima etapa do Mundial de Motovelocidade (Foto: Divulgação/MotoGP)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Além do grupo que foi à casa dos Pacers, Álvaro Bautista também foi conhecer um atrativo local em Indianápolis. O piloto da Gresini foi à sede da Andretti, time que venceu a edição de 2014 das 500 Milhas de Indianápolis com Ryan Hunter-Reay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário