Com os dois triunfos deste mês, Laia iguala uma marca Giacomo Agostini, que até então era o esportista com mais títulos no esporte a motor em toda a história. Além dos títulos mundiais, Sanz também foi duas vezes campeã do Rali Dakar na disputa entre as mulheres e soma vitórias nos X-Games.
Com o segundo título no Enduro, Sanz igualou o recorde de Giacomo Agostini (Foto: Nicki Martínez) |
Mesmo feliz com os dois títulos, a catalã de 27 anos não deixou de fazer uma autocrítica em relação a seu desempenho nas duas baterias da etapa do Mundial de Enduro, mas destacou que valoriza as duas conquistas por conta da dificuldade em conciliar todas as provas em que esteve envolvida neste ano.
“Estou muito contente e cansada. Foi um fim de semana um pouco sofrido, porque era possível ganhar, mas também poderia perder tudo”, comentou. “No final, mesmo que eu não esteja muito satisfeita com a corrida de hoje nem com a de ontem, o objetivo foi cumprido, então estou muito feliz”, comemorou.
“Além disso, depois de ganhar também o Trial, é incrível”, ponderou. “Não posso pedir mais, especialmente porque não acreditava que poderia conciliar as duas coisas. Vivi um ano muito difícil e valorizo especialmente estes êxitos. Por isso me sinto ainda mais orgulhosa”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário