Bicampeão da MotoGP, Casey vai se juntar a Wayne Gardner e Mick Doohan para uma volta de honra na corrida deste ano.
Stoner conquistou sua sexta vitória em Phillip Island no GP da Austrália de 2012 (Foto: Honda) |
A volta de honra acontecerá no domingo, pouco antes da largada da classe rainha. Nos últimos seis anos, foi Casey quem venceu o GP da Austrália de MotoGP.
“Casey acendeu Phillip Island e emocionou os nossos fãs uma vez após a outra”, comentou Andrew Westacott, diretor-executivo da empresa que organiza a etapa australiana. “Vê-lo novamente em sua pista favorita ao lado de Mick e Wayne será uma oportunidade única e eletrizante para os fãs de todas as idades”, continuou.
A volta de honra deste ano será ainda mais emocionante para Wayne Gardner, já que o ex-piloto terá a companhia de Remy e Luca, seus dois filhos.
“No que diz respeito a vitórias em GPs, foi aqui que tudo começou para mim”, lembrou Gardner. “Será uma ocasião muito especial. É sempre um grande prazer pilotar no circuito de Phillip Island. Curti muitos momentos especiais lá e andar com Casey e Mick certamente aumentará esta lista”, afirmou.
15 anos após vencer sua corrida de casa pela última vez, Doohan também celebrou a chance de rodar ao lado das outras duas grandes estrelas do motociclismo australiano.
“O retorno de Casey a Phillip Island é uma grande notícia para os fãs da MotoGP. Sem dúvida o público vai amar e estou ansioso para desempenhar meu papel”, falou Mick. “No momento, a MotoGP está fazendo muito sucesso pelo mundo com uma nova geração de lendas emergindo. Nós estamos testemunhando uma nova era do esporte e incentivo os fãs a viajarem para Phillip Island no próximo mês para o que promete ser um grande evento”, concluiu.
Volta, Casey!
ResponderExcluirVolta pro lugar daquele chorão incompetente do Pedrosa!
Márquez e Stoner, a dupla dos sonhos!
Se nessa colta dos sonhos esses 3 pilotos "enroscarem" de verdade aquela manete da mão direita, vai ser arrepiante...Ai que queria estar lá pra ver !!!!
ResponderExcluir