domingo, 29 de setembro de 2013

Venezuela

A América do Sul está em alta no Mundial de Motovelocidade. A Kiefer Racing anunciou na última sexta-feira (27) a contratação de Gabriel Ramos. O venezuelano de 19 anos, que ocupa a 16ª colocação no Campeonato Espanhol de Velocidade – CEV, vai correr pela atual equipe de Toni Finsterbusch na Moto3 em 2014.

Gabriel Ramos será o primeiro piloto da Venezuela a correr na Moto3 (Foto: Kiefer Racing)
Com o contrato com a Kiefer, Ramos será o primeiro piloto da Venezuela a alinhar na categoria inicial do Mundial de Motovelocidade.

“Estou muito feliz, pois agora o meu sonho de estar no campeonato mundial vai se tornar realidade. Estou pronto para um ano que, certamente, não será fácil, pois das 17 pistas em que vamos correr, 13 serão novas para mim”, comentou. “Agora eu vou completar um intensivo treinamento para poder estar física e mentalmente 110% preparado. Espero poder aprender a cada quilometro que completar e ser capaz de melhorar constantemente”, continuou.

“Eu gostaria de terminar nos pontos no meu primeiro ano. Para mim, também é importante que Stefan Kiefer tenha vindo até mim e não contrário. Assim eu sei que o time tem confiança em mim e vai lutar com a mesma motivação que eu”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário