quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Água

Casey Stoner esteve em Motegi nos últimos dois dias para realizar mais uma bateria de testes pela HRC, mas o clima no Japão não ajudou e o australiano não conseguiu completar uma única volta na pista nipônica.

Stoner já tinha testado com a Honda em Motegi no início de agosto (Foto: Honda)
O piloto, que deixou a MotoGP no ano passado, foi chamado pela Honda para testar a RC213V de 2014 e a nova Honda RCV1000R. Até aqui, entretanto, Casey só conseguiu rodar com o protótipo da próxima temporada, já que a bateria de testes anterior – realizada nos dias 6 e 7 de agosto – também foi atrapalhada pela chuva.

A equipe de testes da Honda permanece em Motegi para testar com Takumi Takahashi. Stoner, por sua vez, volta a vestir o uniforme da fábrica de Hamamatsu nos dias 2 e 3 de outubro, em uma nova bateria de testes.

4 comentários:

  1. São só testes "descompromissados" ou você vê uma possível volta definitiva a categoria ?









    PS: Sou super fã do Jorge desde a 125, mas sinto falta do Stoner...., confesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não volta. O Stoner saiu de lá chutando tudo, acho que perdeu o amor mesmo. Mas ele também tinha anunciado a aposentadoria antes de confirmar que ia parar, então...

      Excluir
  2. Acho que este ano ele não volta. Pelo menos é o que o povo da Honda diz.

    ResponderExcluir
  3. Medo? Desespero ? Qualé a do Nakamoto ? Chame tambem: Dohan, Freddie Spencer e Stoner, porque o Jorge esta chegando...

    ResponderExcluir