O multicampeão explicou que não estava nos seus planos formar um time para o próximo ano, mas reconheceu que o projeto com a Sky se tornou irrecusável.
Rossi falou sobre seu time na Moto3 nesta quinta em Aragón (Foto: LCR) |
Rossi confirmou que Romano Fenati é o único piloto garantido na equipe e reconheceu que seu irmão, Luca Marini, é também uma opção. A promoção do caçula ao Mundial, entretanto, não está definida e o piloto da Yamaha citou Andrea Migno, Francesco Bagnaia e Stefano Manzi como opções.
“Fenati já era piloto da academia e eu o estava ajudando a encontrar uma equipe para o próximo ano. Nós já tínhamos várias opções para ele, mas ele correrá conosco”, afirmou. “Para o posto de segundo piloto, nós temos diversas opções. Uma possibilidade é o meu irmão, Luca Marini, mas não estamos certos. Temos outros pilotos que também são candidatos a assumir a segunda moto, como Migno, Bagnaia ou Manzi”, explicou.
Ainda, Valentino assegurou que a estrutura da VR46 só estará presente no Mundial de Moto3 e não nos campeonatos italiano e espanhol. “Não haverá equipe nem no CIV e nem no CEV. Nós vamos continuar acompanhando os jovens pilotos italianos e ajudaremos alguns, como [Nicolo] Bulega, mas não estaremos presentes como equipe”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário