domingo, 23 de fevereiro de 2014

Até no gelo

Pouco mais de um mês após o fim do Rali Dakar, a espanhola Laia Sanz aproveitou o sábado (22) e voltou às pistas para uma competição um pouco diferente.

Laia Sanz enfrentou Ingrid Rossell em uma pista de gelo (Foto: Pep Segalés)
Depois de encarar temperaturas de quase 50°C no Dakar, Laia foi até a pista de gelo de Pas de la Casa, em Andorra, para disputar um prova de carros na GSeries BPA. Ao lado a promessa local Ingrid Rossell, Sanz participou do ‘The Duelo – The Ice Girls’, uma competição onde as duas se enfrentaram em três assaltos.

Laia perdeu a primeira disputa para Rossell, mas conseguiu se recuperar e sai de Andorra com mais um triunfo em seu enorme currículo.

Laia venceu a disputa por um placar de 2 a 1 (Foto: Pep Segalés)
 “Foi uma corrida divertida”, disse Laia. “Eu adoro os carros e ir até Andorra para participar da GSeries é sempre uma boa desculpa. Além disso, eu gostei muito do formato da competição. Me diverti muito competindo com a Ingrid, que dificultou bastante”, comentou.

15 vezes campeã mundial nas motos (13 no Trial e duas no Enduro), Laia já iniciou a preparação para o Mundial de Enduro, que começa no próximo dia 5 de abril, em Solsona, em Lleida.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Sanz já está se preparando para a temporada do Mundial de Endurance (Foto: Pep Segalés)
“Faz pouco tempo que voltei do Dakar, quase não tive tempo de descansar e já estou preparando a nova temporada”, contou. “Mesmo assim, não quis perder a GSeries, pois eu gosto muito dos carros, me diverti muito, e me serve para ganhar experiência em quatro rodas e desconectar um pouco de todo o resto”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário