Assim como aconteceu na terça-feira, o dia em Sepang foi dominado pelas altas temperaturas. Dani Pedrosa dominou grande parte da sessão, mas pouco antes da pausa para o almoço, Márquez rompeu a barreira de 2min00s e não encontrou mais adversários.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Márquez foi o único a quebrar a barreira de 2min00s (Foto: Honda) |
Para completar a festa da Honda, Stefan Bradl colocou uma terceira RC213V no topo da tabela de tempos. O germânico anotou 2min00s339 e ficou com o terceiro posto, 0s413 mais lento que Márquez.
Assim como aconteceu na terça-feira, Valentino Rossi fechou o dia à frente de seu companheiro de Yamaha. O multicampeão anotou 2min00s464 e ficou com a quarta marca, 0s538 atrás de Marc.
Também repetindo o feito do primeiro dia de testes em Sepang, Aleix Espargaró voltou a brilhar a bordo da FTR-Yamaha da Forward. O catalão cravou 2min00s547 na melhor de suas 42 voltas e fechou o dia com o quinto tempo.
Espargaró segue brilhando em sua estreia pela Forward (Foto: Divulgação/MotoGP) |
A sétima marca foi registrada por Bradley Smith, que marcou 2min00s603 em sua melhor volta. Também como aconteceu na terça-feira, Andrea Iannone foi o melhor piloto com equipamento Ducati. O italiano ficou com a oitava marca, 0s677 atrás do líder.
Depois de um dia problemático, quando sofreu com uma falha na RC213V, Álvaro Bautista ficou com o nono tempo, à frente de Pol Espargaró, que registrou 2min01s061 na quarta das suas 49 voltas.
Titulares do time de fábrica da Ducati, Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow aparecem em 11º e 12º, respectivamente, separados por 0s250. Piloto de testes da equipe de Borgo Panigale, Michele Pirro ficou com o 13º tempo.
Ao contrário da FTR-Yamaha, RCV1000R ainda não mostrou a que veio (Foto: Gresini) |
15º, Colin Edwards foi o único piloto que não conseguiu melhorar seu tempo em relação à marca registrada na terça-feira. O texano anotou 2min02s545 e fechou o dia 2s619 atrás de Márquez.
Com uma Open da Ducati, Yonny Hernández estabeleceu 2min02s675 e ficou com o 16º tempo.
Ainda desenvolvendo o protótipo da Suzuki, Randy de Puniet anotou 2min03s064 e ficou com o 20º tempo, 0s053 à frente de Scott Redding, o 21º colocado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário