O anúncio foi feito pela Aspar na tarde desta segunda-feira (3). De acordo com o time espanhol, tudo estava encaminhado para que Granado corresse pelo time em 2014, mas um conflito entre patrocinadores forçou a saída do brasileiro.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Granado vai defender a LaGlisse na temporada 2014 da Moto3 (Foto: Felipe Tesser) |
“Depois de seu primeiro ano positivo em nível mundial, a colaboração de Granado com a Aspar parecia praticamente confirmada. Entretanto, por conta de conflitos de patrocinadores das duas partes, o time foi forçado a procurar outra alternativa para permitir que Granado continue a competir em 2014”, justificou. “O brasileiro agora vai pilotar pela LaGlisse, onde vai tentar continuar seu desenvolvimento como piloto”, anunciou.
Apesar da separação, a Aspar afirmou que não descarta contar com Eric no futuro. O time espanhol conta com equipes nas três classes do Mundial de Motovelocidade.
“Além de procurar soluções imediatas para poder oferecer a Granado outras oportunidades, a Aspar não descarta a possibilidade de colaborar com ele no futuro”, encerrou.
Affe, véi! Os pilotos brasileiros SEMPRE se f**** quanto aos patrocinios pra correr no mundo! Pelo Menos o Eric vai AINDA continuar na Moto3. Quem será o novo companheiro do Eric na LaGlisse?
ResponderExcluirA LaGlisse é uma boa equipe e tem bom equipamento. Não me parece uma troca ruim. Em relação ao companheiro, ainda não tem nada oficial da LaGlisse. O time já tinha confirmado Isaac Viñales e Jakub Kornfeil, mas eu não sei se mudou alguma coisa.
ResponderExcluirGranado dançou e não corre em 2014 e a Laglisse não vai colocar ele em uma 3a moto e tampouco dispensar Isaac Vinãles e Jakub Kornfeil.
ResponderExcluirÉ o preço da escolha desastrosa de 2012,quando Granado foi direto pra Moto 2 ao invés da Moto 3,agora não adianta chorar…