terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Por toda minha vida

Na última segunda-feira (10) a Honda reuniu grandes pilotos de sua história para celebrar 20 anos de parceria com a Repsol. Aproveitando a celebração em Madri, Dani Pedrosa falou sobre seu futuro no time nipônico.

O piloto espanhol inicia em 2014 sua nona temporada como titular da HRC, mas apesar da longa carreira no time de fábrica, ainda não conseguiu conquistar o título da MotoGP.

Honda celebrou 20 anos de parceria com a Repsol na última terça-feira (Foto: Repsol)
Com o atual vínculo do espanhol expirando em 2014 e Shuhei Nakamoto, vice-presidente da HRC, não fazendo segredo sobre sua intensão de conversar com Jorge Lorenzo, o posto de Dani na equipe está ameaçado e ele terá de trabalhar com afinco para convencer os japoneses de que merece mais uma chance.

“Fui piloto da Honda por toda minha vida. E o serei enquanto puder”, garantiu Dani. “Fizemos coisas boas e o tempo dirá se eu continuo ou não”, ponderou.

“Ainda é cedo para saber o que acontecerá com o tema dos contratos”, ressaltou. “E vamos ver com o passar do tempo”, concluiu.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Um comentário:

  1. Rápido, educado, preciso mas sem a pegada de campeão. Mesmo assim quando se aposentar poderá sair de cabeça erguida, pois apesar da falta do caneco sempre esteve na ponta

    ResponderExcluir