segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Baixa

Álex Rins não poderá participar da segunda bateria de testes da pré-temporada 2014 da Moto3, que acontece entre 18 e 20 de fevereiro. O piloto da Estrella Galicia 0,0 foi submetido a uma microcirurgia no punho direito nesta segunda-feira (17) e precisa passar alguns dias em repouso.

O espanhol foi operado pelo Dr. Xavier Mir no Hospital Universitário Quirón Dexeus, em Barcelona, para remover um cisto sinovial escondido no escafóide do punho direito. O cisto também fazia parte de uma lesão parcial do ligamento escafolunar.

Curta a fanpage do High Side no Facebook

Rins será substituído por Fábio Quartararo na primeira bateria de testes de Jerez (Foto: Repsol)
Por meio de uma microcirurgia, o cisto foi removido e o ligamento reparado como medida preventiva, para evitar possíveis problemas ao longo da temporada.

Por conta do procedimento, Rins vai ficar sete dias de repouso, antes de iniciar o processo de recuperação e se juntar ao time para a última bateria de testes da pré-temporada.

Para os exercícios em Jerez de la Frontera, a Estrella Galicia 0,0 escalou Fábio Quartararo, atual campeão do CEV (Campeonato Espanhol de Velocidade), para formar dupla com Álex Márquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário