A parceria com a empresa malaia já tinha sido anunciada dias atrás e faz parte da estratégia da Aspar de alcançar novos mercados internacionais. O acordo com a Drive M7, que pertence ao grupo Mutiara Motors, é de três anos.
Acordo da Aspar com a Drive M7 é de três anos (Foto: Aspar) |
“Nós todos estamos muito animados com este novo projeto e vamos encarar um grande desafio ao longo dos próximos três anos”, completou.
Recém-chegado a Aspar, Hayden se disse impressionado com o chefe do time e, mesmo admitindo a decepção com o resultado obtido na primeira bateria de testes da pré-temporada, ressaltou que confia na HRC para melhorar o desempenho da nova moto.
Hayden espera que Honda encontre mais potência na RCV1000R (Foto: Aspar) |
“O desafio de competir com uma moto Open e as novas regras serão interessantes para ver como tudo vai acontecer e se esse realmente será o futuro da MotoGP”, falou. “No primeiro teste nós não fomos competitivos como esperávamos, mas eu confio que a HRC vai nos ajudar logo e encontrar mais potência. Tenho que aproveitar ao máximo este teste para aprender a moto e o novo time, e estar pronto para a abertura da temporada no Catar. Tenho ótimos fãs e ótimos patrocinadores e espero deixá-los orgulhosos este ano”, concluiu Hayden.
Aoyama, por sua vez, também celebrou a chegada ao time e avaliou que, com o apoio direto da Honda, certamente terá um bom ano.
Aoyama vê categoria Open como futuro da MotoGP (Foto: Aspar) |
“Estou realmente feliz em me juntar a Aspar. É um time muito profissional, com um grupo altamente motivado que trabalha todo dia para conquistar o melhor resultado possível”, apontou. “Estou ansioso para começar a nova temporada com meu novo time e também com um novo e importante patrocinador com a Drive M7”, seguiu.
“Tomara que esta nova temporada que está prestes a começar possa ser proveitosa para cada uma das pessoas ligadas a este projeto”, torceu. “Nós temos um novo desafio nesta temporada com a categoria Open, que é o futuro da MotoGP. 2014 será uma temporada importante e interessante para nós. Tenho um grande time, uma grande moto e apoio direto da Honda, então estou certo de que será um grande ano”, encerrou.
Hayden e Aoyama voltam às pistas em Sepang já nesta quarta-feira, primeiro dia da segunda bateria de testes da pré-temporada 2014 da MotoGP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário