segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Calendário

A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e a Dorna ainda não anunciaram o calendário da temporada 2015 do Mundial de Motovelocidade, mas os organizadores do GP da Argentina deram uma prévia do que vem por aí. Deste lado do Atlântico, é uma notícia boa e outra ruim.

GP da Argentina acontece na pista de Termas de Río Hondo (Foto: Juliana Tesser)
Começando pela boa: o GP da Argentina será realizado em abril, assim como foi neste ano. Os ingressos começam a ser vendidos em novembro.

A ruim: de acordo com os organizadores da prova vizinha, não foi desta vez que o Brasil recuperou seu espaço no calendário.

Brasília, como bem se sabe, não fez nada da prometida – e aparentemente eterna – reforma. A esperança era Goiânia. Representantes da Dorna vieram ao país dar uma olhadinha no circuito, mas, pelo visto, não foi desta vez que o acordo saiu.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

#Dica: o circuito da Argentina é lindo e vale muito a pena ir até lá. Termas de Río Hondo é uma cidade bem pequena, então, claro, não tem hotel para todo mundo. Dá para ficar nas cidades vizinhas e as rodoviárias locais são uma mão na roda e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário