terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tudo tem limite

O sucesso de Moto3 e Moto2 entre os fãs também tem reflexo nas equipes. No último fim de semana, a organização do Mundial de Motovelocidade divulgou que o número de inscritos na temporada 2015 das classes iniciais do certame ultrapassa – e muito – o número de vagas disponíveis.

Até a data limite – em Silverstone –, a organização do Mundial recebeu inscrições de times representando 47 pilotos para a Moto3 e 45 para a Moto2. Cada classe, entretanto, comporta 32.

Número de inscritos na Moto3 e na Moto2 para 2015 superam as vagas disponíveis (Foto: Pons)
O Comitê de Seleção da IRTA (Associação Internacional das Equipes de Corrida, na sigla em inglês) selecionou, provisoriamente, um total de 33 times. Agora, essas equipes têm até a etapa de Aragón para entregar a lista de pilotos que vão contratar para 2015 e as motos com que pretendem correr.

Além disso, a prova no MotorLand também é o limite para que os times façam o depósito referente aos seus lugares no grid.

Uma segunda reunião será realizada em Aragón, onde o Comitê da IRTA vai revisar a lista final e confirmar os times que farão parte do grid de 2015. A lista de participantes será, então, publicada.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário