Terceiro colocado no Mundial de Moto3, Rins, que tem 29 pontos de atraso para o líder Jack Miller, garantiu um contrato de dois anos com a equipe de Sito Pons.
Rins vai estrear na Moto2 pelas mãos de Sito Pons (Foto: Pons) |
“Eu tinha opções para dar o salto, mas sempre tive claro que este era o meu lugar. Ter a oportunidade de trabalhar com Sito e sua equipe técnica é uma grande garantia”, sublinhou o pupilo de Emilio Alzamora. “Eles têm muita experiência, ganharam o campeonato na temporada passada e estão lutando por ele neste ano. Agora tenho que me concentrar no meu trabalho na Moto3, onde espero alcançar o líder para tentar subir para a Moto2 como campeão do mundo”, concluiu.
Dono do time, Sito comemorou a chegada do jovem espanhol e contou que vem acompanhando o trabalho de Rins desde seus primeiros passos no esporte.
“Estou muito satisfeito com a incorporação de Álex Rins à equipe para as próximas duas temporadas”, celebrou. “Eu o acompanho desde que ele era pequeno, quando dava seus primeiros passos nos circuitos”, contou.
“Sempre me atraiu seu estilo polido de pilotagem, sua capacidade de ser rápido de forma natural e seu controle dos espaços e velocidade”, listou. “Álex demonstrou que tem um enorme talento, me encanta poder trabalhar junto com ele e ajudá-lo a desenvolver as inúmeras qualidades inatas que tem para se tornar um candidato ao Mundial de Moto2”, concluiu.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário