Com a assinatura de Martín, a Aspar terá uma dupla espanhola no próximo ano, já que Juanfran Guevara continuará vestindo o uniforme vermelho. Em 2015, a esquadra valenciana será o time oficial da fábrica indiana Mahindra.
Jorge Martín será piloto da Aspar em 2015 (Foto: Aspar) |
“Primeiramente, parabéns ao Jorge por vencer a Rookies Cup”, declarou Aspar. “O projeto todo com a Mahindra nos empolga bastante. Estou feliz com este novo desafio”, continuou.
“Sem dúvida, Jorge Martín é um piloto que ganhou o respeito de todos nós, ele está indo muito bem e merece uma chance, então vamos em frente”, avaliou. “Ele esta ansioso em fazer as coisas do jeito certo. Gosto dele, pois ele é um lutador que quer aprender e sempre tentar melhorar. Falei com ele e já mencionei alguns aspectos que gostaríamos de melhorar”, contou.
“Mais importante do que isso, no entanto, com ele sendo tão jovem, é continuar com a visão e o desejo de correr riscos e crescer”, defendeu. “Ele é jovem e agora é o momento perfeito para aproveitar tudo que acontece ao seu redor, tanto nos treinos, como nas corridas”, completou.
Campeão da Rookies Cup, Martín se mostrou empolgado com o salto para o Mundial de Motovelocidade e contou que está tendo dificuldade para dormir por conta da ansiedade de começar a trabalhar com a equipe de Valência.
“Estou vivendo uma experiência incrível, espero continuar curtindo e aprendendo muito com o meu salto ao Mundial. Ultimamente, ando com problemas para dormir por conta da empolgação, já que eu queria começar a trabalhar com a Aspar agora”, contou o piloto. “Estou convencido de que, quando chegar, vou encontrar uma equipe muito próxima. Para mim, eles são uma das referências do Mundial, sempre foi uma equipe de ponta, e espero estar a altura desta oportunidade”, seguiu.
“Jorge me disse que espera que eu aproveite cada momento e tente aprender o máximo que posso. O importante agora é continuar a crescer como piloto”, ponderou. “Olhando de fora, a Moto3 é uma categoria que parece ser muito dura, mas acho que sou um piloto forte e espero me adaptar o mais rápido possível. Eu me considero um piloto consistente e tento melhorar toda vez que vou para a pista. É isso que me faz ser rápido”, concluiu.
Curta a fanpage do High Side no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário