segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Curto prazo

Dias após a Marc VDS anunciar sua chegada à MotoGP, Sito Pons afirmou que não está nos planos de seu time subir para a classe rainha do Mundial de Motovelocidade. De acordo com o ex-piloto, a escuderia atualmente defendida por Maverick Viñales e Luis Salom só entrará na divisão principal se tiver chance de brigar pela vitória.

Participando de um evento da Stihl, uma das patrocinadoras da Pons, na última quinta-feira (18), Sito, diretor do time que leva seu sobrenome, descartou “em curto prazo” montar uma estrutura para levar seu time para a MotoGP.

 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Sem chance de brigar por vitória, Pons descartou subir para a MotoGP (Foto: Pons)
“Acreditamos que podemos ser uma equipe ponteira na Moto2 e enquanto não tivermos um projeto em que, a priori, tenhamos a possibilidade de sermos protagonistas, não vamos subir, pois corremos com um espírito vencedor e é assim que se mantém a força de nossa equipe”, justificou. “Quando essas circunstâncias existirem, nós gostaríamos, mas a MotoGP está se fechando cada vez mais”, ponderou.

“Tem mais fábricas e para as equipes privadas é complicado. Temos que ver como o regulamento vai evoluir, mas não nos preocupa”, comentou. “Estamos bem onde estamos. A adrenalina que você sente quando luta para ganhar não é a mesma que você sente quando luta para ser o 15º, e nós precisamos disso”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário