quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Curiosidade

O Mundial de Motovelocidade desembarca em Aragón neste fim de semana para a disputa da 14ª etapa da temporada 2014. Às vésperas da corrida, os responsáveis pelo MotorLand divulgaram alguns detalhes da organização da prova.

Neste fim de semana, cerca de 6 mil pessoas estarão envolvidas com a realização do evento. De acordo com os responsáveis pela pista, organização, funcionários das equipes e da Dorna, promotora do Mundial, somam 4 mil trabalhadores.

Cerca de 6 mil pessoas vão trabalhar no GP de Aragón deste fim de semana (Foto: Repsol)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

Na pista, contando com pessoal de arquibancada e controle de acesso, assim como equipe de estacionamento, pessoal de segurança, equipe médica e bombeiros, são mais 500 pessoas. No total, serão 17 médicos no circuito.

A Junta de Segurança de Alcañiz também escalou 650 agentes da Guarda Civil, que serão responsáveis por segurança e controle de tráfego.

Na sala de imprensa, serão cerca de 500 jornalistas vindos de 124 países. Outras 350 pessoas estão distribuídas entre colaboradores, comissários, direção de prova, responsáveis pela sala de imprensa e centro de credenciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário