segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Preparado

O futuro de Maverick Viñales no Mundial de Motovelocidade ainda não foi anunciado oficialmente, mas o piloto espanhol é dado como certo na Suzuki em 2015. A marca nipônica volta à MotoGP no próximo ano e, além do atual titular da Pons, deve contar também com Aleix Espargaró.

Na última quinta-feira (18), durante um evento com a Stihl, patrocinadora da Pons, Sito Pons, chefe do time, deu mais um indício de que Viñales vai deixar a Moto2 no fim do ano e avaliou que os resultados do espanhol, que ocupa a terceira posição na classificação do Mundial, anteciparam sua saída da divisão intermediária.

Viñales afirmou que se sente pronto para a MotoGP (Foto: Pons)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

“Seus resultados aceleraram tudo”, comentou Sito. “Ao que parece, ele não vai continuar”, seguiu, justificando a opção por Álex Rins, que foi confirmado pelo time há alguns dias. “Espero o máximo dele. Teremos uma equipe que lutará pelo título”.

Maverick, por sua vez, não confirmou o acordo com a Suzuki, mas afirmou que se sente preparado para a divisão principal. “Não posso dizer nada”, declarou. “Sim, me sinto preparado para a MotoGP”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário