quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Substituição

Vitto Guareschi não é mais o chefe do Team Sky VR46. A equipe de Valentino Rossi anunciou na última quarta-feira (4) a saída do italiano, que se juntou ao projeto após entregar seu posto de dirigente na Ducati.

Interinamente, a direção esportiva do time italiano ficará sob responsabilidade de Alessio Salucci, o Uccio, e Carlo Alberto Tebaldi, ambos amigos do piloto da Yamaha. A dupla será auxiliada por Luca Brivio, novo coordenador da equipe, que estava supervisionando os integrantes da Academia de Pilotos VR46 no CEV (Campeonato Espanhol de Velocidade).

Fenati e Tonucci terão novos chefes em Misano (Foto: Gold & Goose/KTM)
 Curta a fanpage do High Side no Facebook

“A Guareschi, mandamos nosso sincero agradecimento pela contribuição com a construção e licenciamento do time, e desejamos sucesso no futuro de sua carreira”, disse o time em um comunicado à imprensa. “O esforço da Sky e da VR46 de Valentino Rossi vai continuar a apoiar jovens talentos italianos nos mais importantes circuitos do mundo”, completou.

O time, entretanto, não explicou as razões da saída de Guareschi. Rumores na imprensa italiana apontam para um conflito entre Vitto e Romano Fenati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário